Sobre identidade corporativa e outras cousas

março 7, 2008 at 1:27 pm Deixe um comentário

Na aula passada, a gente conversou um pouco sobre como a atribuição de características à uma marca (ou objeto) pode tornar mais fácil a criação de identidades consistentes, ainda que dinâmicas e flexíveis.

Isso me fez lembrar de um post muito interessante que li no blog Um Pouco Sobre Cor, um tempo atrás, sobre a marca do Banco Itaú, e como ela é capaz de se “apresentar” sem ter que “aparecer”.

Leiam o post aqui, e não deixem de assistir ao vídeo linkado. :)

Entry filed under: inspiração. Tags: .

Posters e mais posters Cadernos de Tipografia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

março 2008
S T Q Q S S D
« jan   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts


%d blogueiros gostam disto: